lunes, 30 de abril de 2012

Ouro refinado!

Ouro refinado!
O ouro é um metal mais antigo da historia da antiguidade. É símbolo de valor, riqueza,realeza. As Escrituras assim diz: “O crisol é para prata e o forno para o ouro...”(Pv. 17:3)
Quantas vezes nesta jornada de aprendizado, de cura, de crescimento vamos ter que passa pelo forno, pela fornalha divina? Quantas situações, momentos, palavras queimaram o teu ser elevando-o na mais alta temperatura?
E daí vc pensou: por que tenho que enfrentar tudo isso sozinha? Sozinho? As chamas quase me queimaram, mas entenda querido, querida, que Deus assim te diz: Voce é ouro em minhas mãos!
É exatamente pra moldar o teu coração que estou te levando para fornalha onde toda impureza, toda ferida, tudo aquilo que te faz chorar, sofrer precisa ser visto com outros olhos, de outra forma.
Deus te fará uma joia rara de ser encontrada. Uma mulher exemplar. Uma esposa excelente. Uma mãe que marcam a vida de sua geração, de seus filhos. Entende agora, porque te faço passar por situações que humanamente não compreendes?
Há um hino que diz:   “... vou te levar, te conduzir, e quando vc alcançar saberás que em todo tempo eu estive ao seu lado... os teus sonhos são meus, teus problemas são meus...”
Toda provação, tudo em nossa vida vejo como Deus é riquíssimo em amor. É por amor que Ele nos conduz a ser Ouro refinado em suas mãos!

No hay comentarios:

Publicar un comentario