martes, 3 de abril de 2012

Amar é agir

Hoje pela manhã minha filhha amanheceu um pouco febril,mas mesmo diante do seu corpinho meio quente, sem muita disposição, ela me viu fazendo o almoço e disse: "mamãe quero te ajudar"!
Eu disse: sim, filha!Ok.
Quando resolvi pedir a ela que levasse algo pra um determinado lugar, ela disse: "não, mamãe, quero ajudar nisso" (pegar nas verdurase corta-las, rsrs!).

Quantas vezes estamos na igreja e só queremos ajudar naquilo que achamos mais conviniente. Só queremos fazer as coisas do nosso próprio modo. Nossa visão de ajudar se concentra no que eu gosto, no que queremos, aquilo que é mais comôdo, que não exige sacrifício, disposição,o estedendr a mão?

Chegou a hora de mudar nossa visão! De mudar nossa atitude em relação a AJUDA, Serviço.
Quem ama , quem tem compaixão, quem entende e sente o pulsar do coração do Senhor não se limita a fazer, a servir ao seu próprio querer, mas ao querer do Mestre.
Não olha a pessoa pelo que tem, não decide ajudar pelo que é, pela classe social, pela cor, mas porque tem um coração disposto a servir, ajudar.

Precisamos compreender que servir é uma caracteristica de alguém que conhece a Deus. Que interceder é atitude de pessoa que coopera com o Reino de Deus entre as nações. Que amar é agir!

Que Deus abençoe!
Mis. Claudia Lopes

No hay comentarios:

Publicar un comentario