sábado, 31 de marzo de 2012

Chá entre Amigas!

Quero aqui deixar registrado meu agradecimento ao Senhor, pleas maravilhas que presneçiamos durante o I Chá entre Amigas de 2012, na Igreja Betel!

Confesso que não esperava tantas mulheres, tanta alegria, recepção, comunhão,interação... enfim, tudo maravilhosamente sicronizado: louvor, o grupo de louvor das Primicías,a dinâmica e o que dizer da Palavra ministrada pela nossa amiga de ministério , a Pastora Edilene Santana?

"Um novo tempo chegou! E esse novo tempo é tempo de atitude! Uma atitude que nos leve a tirar nosso olhar da situação, de si mesma e nos levante a ver o tempo de Deus nas adversidades, trazendo a memoria aquilo que noa dar esperança!".

As adversidades não vão deixar de existir,porém precisamos aprennder a não deixar que ela nos domine com tanta dor,com tanta força. Quanto mais olharmos pra ela nos desfaleçeremos as forças, quanto mais olharmos pra nós não encontraremos motivação, então pra quem olhar?
Pra o autor e consumador da nossa fé!

Quand lidamos com pessoas nada é tão fácil, ao contrario surge conflitos, perseguição, pessoas que tentam minar, enfraquecer, derrubar o trabalho de nossas mãos. Era assim que estava lidando no ínicio com o ministério das mulheres. Pessoas que não acreditavam que nós , as mulheres não podiam seguir, caminhar, sonhar...mas Deus nos mostra gradativamente que Ele, somente Ele é capaz de fazer novas todas as coisas.

Hoje temos um grupo de louvor do ministerio das Mulheres, chamado Primicías, realizamos mensalemnte palestras pra mulheres, cha bimestralmente, congresso anualmente, ensaios e oração semanlamente e ainda temos tempo pra sermos anjos do bem, que é mulheres evangelizando nos hospitais.

Eu agradeço hoje pelas mulheres que compõe nosso ministerio, todas elas, sem tirar e colocar ninguém, todas!
Claudia Lopes

No hay comentarios:

Publicar un comentario