jueves, 22 de marzo de 2012

A oração como meio de Transformação

A oração é sem dúvida a chave que abre muitas portas, priciplamente a porta do coração.
A oração é uma arma poderosa para desfazer os planos do inimigo que cerca o casamento, os filhos, o lar.. enfim!
A oração também é uma forma de sermos transformados.É por meio da oração que podemos abri aquilo que nós temos de mais guardado, reservado debaixo de sete chave, o lugar que ninguém consegue ir, visitar, mas o Senhor, sim, pode! Esse lugar é o nosso coração.

A Bíblia diz que o coração é enganoso, escuro, profundo quem o conhecerá (Jr. 17). Mas, Deus além de conhecer nossas imperfeições, fraquezas, pecados , Ele somente, Ele visita e sonda nosso coração e misericordiosamente continua a falar: Minha filha mesmo assim eu te amo!
O amor de Deus por nós é incondicional! Deus nos chama para vivenciar esse amor através de um relacionamento com Ele, por meio da oração.
A pratica da oração gera mudança. Quando oramos somos aperfeiçoados em amor, confrontados para crescer, aprendemos a exercer a fé.
Sabemos que temos muitas coisas pra mudar, mas a grande questão é saber se estamos dispostos a enfrentar, passar pelo processo de mudança. Ser moldada, quebrada por Deus.

Ore neste dia pedindo ao Senhor que te ajude a ser mais dedicada á oração. A revelar pra você áreas de sua vida que precisa ser restauradas.
Use a oração como ferramenta para seu crescimento e relacionamento com Deus.

Que Deus te abençoe!
Abraços,

Mis. Claudia Lopes

1 comentario:

  1. Texto edificante!!!! Já compartilhei no Facebook..Que Deus continue te usando para a pp glória Dele.
    Bjinhos da Tia Jó

    ResponderEliminar