lunes, 26 de marzo de 2012

ESCOLHAS

 Tudo na vida temos que fazer escolhas e cada decisão que tomamos tem suas implicações, isso é certo.

Sabemos escolher roupa, acessórios, sapatos... Somos capazes de escolher os cursos qu pretendemos fazer. Sempre estamos fazendo escolhas, porém a melhor escolha que podemos fazer como mulheres, esposas, mães, amigas , serva do Reino de Deus é andar em obediência.
 E a pergunta é o que Deus está falando para mim no dia de hoje?

Deus te chamar para obedecer caminhando em AMOR.. Trilhando o caminho sobre modo excelente. Amor esse que tem como ingrediente indispensável o CUIDADO. Ame cuidando bem da sua família, cuidando bem do seu esposo, cuidando bem de si mesma.

Deus te chamar pra obedece-lo caminhando em SERVIÇO. Servir com simplicidade, com compaixão. Servir é um ato voluntário, é uma entrega total, é como diz minha amiga Ediomare "escravo de orelha furada". Participe mais das coisas da sua igreja, não queira  aprecer,quem brilha é Jesus. Ajude o seu pastor, sua missionária. Estende a mão aos necessitados. Sai da sua zona de conforto. Largue mão do seu egoísmo!

Deus te chama para obedece-lo ORANDO. A oração move o coração de Deus. Reserve tempo para estar a sós com Deus. Interceda pelas nações. Ame o mundo pela oração. Deus dar forma ao mundo quando oramos. Ore, clame, persista! Fale menos, brigue menos, fofoque menos,deixe as contendas e seja seus lábios fonte de vida para quem te cerca.

Que Deus nos ajude a andar em obediência!

Mis. Claudia Lopes


No hay comentarios:

Publicar un comentario