viernes, 23 de marzo de 2012

Um novo Tempo Chegou!

Tenho como costume a cada início de ano em oração pedir ao Senhor um tema, um versículo que seja meu lema durante o ano todo. 
Em oração o Senhor assim disse: Um novo tempo chegou!
Um novo tempo significa algo que nasceu ou que está no começo.Um novo tempo onde DEus irá trabalhar em determnada área de nossa vida,que ainda não foram transformadas, sacudidas, restauradas.
Um novo tempo de compromisso, de aliança, responsabilidade. Um novo tempo onde o próprio Deus , nos chama carinhosamente para buscar sua face :"Ateu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei."(Sl.27.8). 
Um novo tempo  onde o compositor cria uma nova harmonia para compor o hino da nossa história.
Nesse novo tempo vou me lançar, andar, correr, braçar, acreditar, sonhar, rir, chorar, aprender, depender... enfim Um novo Tempo Chegou!

No hay comentarios:

Publicar un comentario