sábado, 24 de marzo de 2012

Orar é também entregar.

Oração não é apenas alinhavar um lista de pedidos e louvores e apresentar diante de Deus.
A oração é sim, pedir,receber,mas também é ENTREGA.

Entregar é "passar as mãos, dar", o que o Senhor neste dia está me pedindo para entregar em suas mãos? 
A resposta é tudo aquilo que não podemos fazer. Entregue em oração o seu casamento, o seu lar, filhos, esposo, mas principlamente, esteja disposta a entregar o seu coração. Essa é a mais linda oração que podemos fazer.

Entregar é também "ceder", e as vezes é preciso ceder pra ganhar. Alguém nessa história tem que pedir perdão. Alguém tem que levantar e fazer algo, lutar. Precisamos ceder, abrir mão do orgulho,egoísmo, abrir espaço para novas palavras, aitudes de amor, paciência,bondade.. Essa é a oração mais harmoniosa, a oração de construir juntos.

Entregar é também "doação", doar livremente, totalmente, sem reserva alguma tudo o que cerca minha vida, casamento, trabalho, ministerio. Talvez você pergunte, questione o porque de até agora não ver as coisas sendo mudadas, nada dar certo pra mim.. É porque até hoje você não ENTREGOU ao Senhor totalmente sua vida, seu coração, ainda há lugares que falta entregar ao Senhor. 

Quando oramos, quando entregamos ao Senhor nossa vida, ser,casamento, filhos, lar, trabalho, ministerio.. Ele mesmo diz: 

É meu somente meu
todo trabalho
e o teu trabalho é descansar em Mim!

Deus abençoe !
Mis. Claudia

No hay comentarios:

Publicar un comentario